4 de Julho: Dia da Independência dos Estados unidos

4 de Julho: Dia da Independência dos Estados unidos

O Dia da Independência é comemorado anualmente em 4 de julho e é frequentemente conhecido como “o quarto de julho”. É o aniversário da publicação da declaração de independência da Grã-Bretanha em 1776. Exibições patrióticas e eventos familiares são organizados em todo os Estados Unidos.

http://cdn.history.com/sites/2/2013/12/independence-day-parade-P.jpeg

Comemore o Dia da Independência
O Dia da Independência é um dia de celebrações familiares com piqueniques e churrascos, mostrando uma grande ênfase na tradição americana de liberdade política. As atividades associadas com o dia incluem competições de melancia ou hotdog e eventos esportivos, como jogos de beisebol, corridas de três pernas, atividades de natação e jogos de puxão de guerra.

Muitas pessoas exibem a bandeira americana fora de suas casas ou edifícios. Muitas comunidades organizam fogos de artifício que são frequentemente acompanhados de música patriótica. Os fogos de artifício mais impressionantes são exibidos na televisão. Alguns funcionários usam um ou mais dias de férias para criar um fim de semana prolongado para que eles possam escapar do calor em sua praia favorita ou local de férias.

O Dia da Independência é um feriado patriótico para celebrar os aspectos positivos dos Estados Unidos. Muitos políticos aparecem em eventos públicos para demonstrar seu apoio à história, patrimônio e pessoas de seu país. Acima de tudo, as pessoas nos Estados Unidos expressam e dão graças pela liberdade e liberdades travadas pela primeira geração de muitos dos americanos de hoje. A Estátua da Liberdade é um monumento nacional que está associado ao Dia da Independência.

Vida pública
O Dia da Independência é um feriado federal. Se 4 de julho é um sábado, observa-se na sexta-feira, 3 de julho. Se 4 de julho é domingo, observa-se na segunda-feira, 5 de julho. Escritórios governamentais e escolas estão fechados. Algumas empresas também podem estar fechadas. Em alguns anos, muitos funcionários usam uma proporção de seus dias de férias para criar um longo fim de semana. Isso pode causar congestionamento em alguns lugares, especialmente para destinos de férias populares.

Existem muitos eventos públicos, desfiles, shows e fogos de artifício. Isso pode causar transtornos locais. Os sistemas de trânsito público geralmente não operam em seus horários regulares.

On Monday July 4. 70th Kailua 4th of July Parade Kainalu Drive - From ...

Sobre o Dia da Independência
Em 1775, as pessoas na Nova Inglaterra começaram a lutar contra os britânicos por sua independência. Em 2 de julho de 1776, o Congresso votou secretamente pela independência da Grã-Bretanha. Dois dias depois, em 4 de julho de 1776, foi aprovada a redação final da Declaração de Independência e o documento foi publicado. A primeira leitura pública da Declaração de Independência foi em 8 de julho de 1776. Os delegados começaram a assinar a Declaração de Independência em 2 de agosto de 1776. Em 1870, o Dia da Independência foi feito um feriado não remunerado para funcionários federais. Em 1941, tornou-se um feriado pago para eles.

A primeira descrição de como o Dia da Independência seria celebrado foi em uma carta de John Adams para sua esposa Abigail em 3 de julho de 1776. Ele descreveu “pompa e desfile, com shows, jogos, esportes, armas, sinos, fogueiras e iluminações” Em todo os Estados Unidos. No entanto, o termo “Dia da Independência” não foi utilizado até 1791.

Curiosamente, Thomas Jefferson e John Adams, ambos signatários da Declaração de Independência e presidentes dos Estados Unidos, morreram em 4 de julho de 1826 – exatamente 50 anos após a adoção da declaração. Também é importante notar que os nativos americanos moravam no país e cada tribo tinha sua própria nação e governo antes dos colonos europeus.

Fonte: timeanddate.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.