Chegou ao Brasil o HELLO

Chegou ao Brasil o HELLO

“Conecte com pessoas que compartilham sua paixão”

Com esta frase de impacto, o Hello chega oficialmente ao Brasil nesta terça-feira, 19 de julho de 2016.

Ah! a “Hello” é uma rede social relativamente nova, mas que tem por trás alguém com grande experiência no mercado: Orkut Buyukkokten, criador do extinto Orkut e que agora criou a Hello.

O serviço se propõe a resgatar as comunidades da falecida rede social de Orkut e promover interação entre pessoas que compartilham dos mesmos interesses, e reúne elementos do Instagram e Pinterest para construir amizades.

Para entrar na rede social, você responde uma série de perguntas que ajudarão a direcionar o conteúdo predominante da sua timeline. Se escolher temas relacionados a esportes, gadgets, conteúdo nerd, amantes de café e viagens, a rede irá te apresentar outras pessoas que tem o mesmo interesse, além de a linha do tempo ficar repleta fotos relacionadas a esses temas.

blog-updesk-hello_4

A Hello é diferente do Facebook, e funciona com Personas — áreas de interesse com as que o usuário mais se identifica. Ao todo são mais de 100, que incluem itens como fã de anime, atleta, geek, amante de cerveja, dono de gato, gay, gamer, engenheiro, ligado em tecnologia, entre outros. O usuário que cria uma conta hoje, pode escolher até cinco, que podem ser trocados mais tarde.

Algo que pode estimular muitas pessoas a utilizar a rede social é o conceito de gameficação do aplicativo, no qual você ganha pontos e sobe no ranking ao curtir fotos, comentar, adicionar amigos, etc. Você já visualiza a pontuação subindo a cada ação que faz.

Comece a usar agora o Hello

A plataforma, que já estava disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, pode ser acessada somente por meio de aplicativo, que é gratuito e já está disponível para AndroidiOS. No site do Hello você pode ter mais informações.

blog-updesk-hello_3

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.