WhatsApp lança oficialmente aplicativo para computadores

Nesta quarta-feira, 11 de maio de 2016, oficialmente foi disponibilizado o WhatsApp para desktops, Apple e Windows.

Além da versão web, já conhecida, agora pode baixar o aplicativo no computador e fazer uso do mensageiro, desde que seu celular esteja conectado a internet, pois ele não funciona de forma independente.

O novo aplicativo para computadores está disponível para os sistemas operacionais a partir do Windows 8 e do Mac OS X 10.9. A novidade é sincronizada com o telefone do usuário. Isso quer dizer que ainda será necessário ter o smartphone por perto para executar o programa.

Para efetuar login no aplicativo, é necessário digitalizar um QR Code utilizando o aplicativo móvel do WhatsApp. Feito isso, todos os bate-papos serão carregados. Os benefícios de utilizar o programa do WhatsApp para computadores incluem notificações na área de trabalho e acesso a todos os atalhos de teclado favoritos do usuário.

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para smartphones iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.